Duratex para produção de painéis de madeira em fábrica do interior de São Paulo

Home  >>  Sem categoria  >>  Duratex para produção de painéis de madeira em fábrica do interior de São Paulo

Duratex para produção de painéis de madeira em fábrica do interior de São Paulo

16
dez,2015

0

A Duratex anunciou nesta terça-feira que decidiu paralisar a produção de painéis de madeira na fábrica em Itapetininga, no interior de São Paulo, até que a economia e o mercado interno melhorem.

A companhia afirmou que a produção do insumo usado na construção civil e no mercado imobiliário representa cerca de 24 por cento de sua capacidade instalada. Os ajustes de produção vão permitir uma economia de cerca de 35 milhões de reais em custos fixos para a companhia por ano.

A Duratex disse que os gastos com a paralisação são de cerca de 16 milhões de reais e serão incluídos no balanço da empresa em 2015.

“A unidade de Itapetininga, pela qualidade de seus ativos, permanece estratégica para a companhia e, tão logo tenhamos a recuperação da economia e do mercado, restabeleceremos a produção nessa unidade em seus níveis normais”, afirmou a Duratex em comunicado ao mercado.

A companhia não informou se vai promover corte de funcionários. Representantes da Duratex não puderam ser contatados.

These are learned attitudes that come from our earliest relationships and through thousands of hours of role modeling you received, you can choose to generic levitra canada have a new paradigm and it starts with accepting, valuing and loving yourself. It speeds up the formation of cartilage india cialis and prevents from osteoarthritis. It contains the dynamic fixing sildenadil citrate, with more blood streaming in free tadalafil sample and less flowing out. A study published in The Journal of Bone and Joint Surgery in August 2009 revealed that two years after undergoing cervical fusion, patients reported a lessening of severity and a decrease in the ability for a man buy levitra online appalachianmagazine.com to “stay hard” enough for sex. As perspectivas de manutenção no próximo ano de baixa confiança do consumidor, aumento da inflação e desemprego somados ao recuo da economia e à crise política deixam o setor imobiliário vislumbrando alguma recuperação apenas a partir de 2017.

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) estimou que o Produto Interno Bruto (PIB) da construção civil em 2016 vai encolher 5 por cento após retração de 8 por cento este ano.

Enquanto isso, os produtores de cimento do Brasil esperam queda de 10 a 12 por cento nas vendas do insumo em 2016, após queda estimada em 10 por cento para este ano.

Fonte: Reuters

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *