Construído em 10 dias, hospital recebe primeiros pacientes com coronavírus na China

Home  >>  Empresas  >>  Construído em 10 dias, hospital recebe primeiros pacientes com coronavírus na China

Construído em 10 dias, hospital recebe primeiros pacientes com coronavírus na China

3
fev,2020

0

Canteiro de obras em Wuhan foi ocupado por cem tratores e 4 mil trabalhadores que se revezaram em três turnos de trabalho.

Os primeiros pacientes com o novo coronavírus chegaram nesta segunda-feira (3) ao hospital que foi construído em 10 dias em Wuhan, cidade chinesa onde começou a epidemia. Chamado Huoshenshan, o hospital possui 1.000 leitos.

Veja a situação do vírus até a manhã desta segunda-feira (3):

  • 361 mortes na China
  • 1 morte nas Filipinas
  • 17.238 casos suspeitos na China
  • 148 casos suspeitos em outros países
  • A mídia estatal informou que os pacientes chegaram às 10h (horário local) ao hospital, mas não foram divulgadas identidades ou o estado de saúde dos pacientes, de acordo com a agência Associated Press.

What majority of the men sildenafil online no prescription lack is the stamina to enjoy erection and maintain the same effective power. The buying cialis in spain inability to strengthen the private organ due to insufficient blood flow into the penis.This tablets relax the blood vessels in your sexual organ that helps in more blood flow and oxygen by dilating tiny blood vessels during sexual arousal. The derivatives or analogs of the drugs that already exist are prepared and the degrees of chemical structure of the ear. generic levitra 5mg AGE – the risk of an generic levitra online erectile dysfunction increases as men ages.
A estrutura de 25 mil metros quadrados começou a ser construída no dia 23 de janeiro. O canteiro de obras foi ocupado por cem tratores e quatro mil trabalhadores que se revezaram em três turnos de trabalho, de acordo com a agência Xinhua.

Um segundo centro médico, o Leishenshan, com capacidade para 1.500 leitos, está em construção e deve ser inaugurado nos próximos dias.

Cerca de 50 milhões de pessoas estão impedidas de deixar Wuhan, que é capital da província de Hubei, e cidades vizinhas. Até o momento, mais de 360 pessoas morreram e mais de 17 mil foram infectados em diferentes partes do mundo.

Na quinta-feira (30), em meio à crise, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou emergência internacional.

A ala militar do Partido Comunista, o Exército de Libertação do Povo, enviou 1,4 mil médicos, enfermeiros e outros funcionários para o novo hospital. Segundo o governo, parte desse efetivo trabalhou no combate à epidemia da síndrome respiratória aguda grave (SARS), que deixou mais de 900 mortos entre 2002 e 2003. Nessa ocasião, o governo construiu um hospital em Pequim em uma semana.

Como é possível uma construção tão rápida?

O governo chinês usa construções pré-fabricadas para abrigar as centenas de leitos. Módulo a módulo, os hospitais vão sendo montados a partir das peças que chegam das fábricas ou de depósitos.

Imagens da emissora estatal chinesa CGTN mostraram dezenas de tratores nivelando o solo para receber os blocos pré-fabricados. Enquanto os primeiros módulos eram montados, operários preparavam a rede elétrica do novo local.
Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *