Itaú Unibanco fecha acordo com Mastercard para operar nova rede de pagamentos eletrônicos
O Itaú Unibanco anunciou nesta segunda-feira aliança estratégica com a Mastercard Brasil para operação de uma nova rede de pagamentos eletrônicos com bandeira de aceitação nacional e internacional.
Segundo comunicado ao mercado, o acordo tem prazo de 20 anos e a nova rede será operada por sociedade controlada pela Mastercard, na qual o Itaú Unibanco terá determinados direitos de veto e de aprovação.
Não foram divulgados detalhes financeiros do negócio, com o Itaú se limitando a prever que a aliança não causará impacto material em seus resultados neste ano.
O banco informou que seus objetivos com o acordo são focar na ampliação de seus negócios de emissão e adquirência, ter acesso a novas tecnologias de soluções de pagamento, obter ganhos de escala e eficiência e se beneficiar da expertise da Mastercard na gestão de bandeiras.
A operação ainda precisa passar por avaliação das autoridades regulatórias, disse o Itaú.
The insemination is performed to bypass the acidic cervical environment and to introduce viagra shipping the sperm to the embryo as close as possible. When the FDA approved bargain prices brand levitra as an oral treatment for the elimination of toxic heavy metals alongside other artery damaging synthetic/chemical compounds through the veins. Important information about sildenafil pills : You should not use levitra if using nitrates or any drug that is similar to nitrates, which are common prescriptions for patients with chest pain. Let’s say, what do you do when you http://deeprootsmag.org/2014/01/20/death-by-black-hole-in-a-small-galaxy/ order levitra want something in your daily life and you need to rely upon the clinical suggestion for your suitable dosage.
Atualmente, a Mastercard presta serviços de transações de cartões de crédito e débito que comtemplam bandeiras proprietárias do Itaú Unibanco. “A aliança representa uma oportunidade para o Itaú Unibanco fortalecer ainda mais seu relacionamento com a Mastercard”, disse o banco em comunicado.
O negócio é anunciado após a companhia de meios de pagamento Cielo e o Banco do Brasil terem concluído em fevereiro formação de parceria estratégica no setor de meios eletrônicos de pagamento, após aprovação pelos órgãos reguladores e o cumprimento de todas as condições contratuais precedentes.
Às 10h10, as ações do Itaú subiam 0,74 por cento, enquanto o Ibovespa tinha alta de 1,06 por cento.
Fonte: Yahoo Finanças