Processo milionário contra Perlla reúne fotos de ostentação da cantora: ‘Age certa da impunidade’, diz advogada
No processo contra Perlla, por quebra de contrato com os antigos empresários da Alcla produções, a advogada Flávia Farias já anexou até fotos da cantora ostentando bolsas e carrões nas redes sociais. Foi uma forma para pedir a execução da dívida, que já chega a R$ 2,76 milhões, por meio da penhora, já que a funkeira diz não ter nenhuma propriedade ou outros bens no nome dela. Não funcionou. Quando o oficial de justiça foi até a casa que a artista vivia até então na Zona Oeste do Rio com o marido, descobriu-se que o casamento tinha chegado ao fim. E ela não foi encontrada.
Justiça tenta penhorar bens de Perlla para pagar dívida milionária, e descobre que cantora se divorciou e saiu de casa Ex-marido de Perlla confirma fim do casamento, em meio a dívida milionária da cantora: ‘Ainda há muito amor’
— Ela divulga muitas coisas na web, construção de casa, carro, empresa de maquiagem, aí quando você vai ver nada está no nome dela. Para se ter uma ideia, Perlla nem declara imposto de renda, se diz isenta. Já participou de “A fazenda”, tentamos a penhora e não dá tempo. Qualquer dinheiro que entra, some. A tentativa mais recente foi a penhora de bens na própria casa, para buscar bolsas, joias, o que mais tivesse até atingir o valor, mas o oficial de justiça não a encontrou na residência que dividia com o marido — lamenta a advogada Flávia Farias.
publicidade
Veja fotos de Perlla
1 de 10
Perlla prepara álbum para celebrar 20 anos de carreira — Foto: Divulgação
2 de 10
Perlla atualmente x Perlla no álbum em 2006, quando estourou pelo país — Foto: Reprodução/Instagram e Marcelo Faustini/Divulgação
Pular
X de 10
Publicidade
10 fotos
3 de 10
Perlla posa com o marido, o empresário Patrick Abrahão — Foto: Reprodução/Instagram
4 de 10
Perlla — Foto: Arquivo/Divulgação
Pular
X de 10
Publicidade
5 de 10
6 de 10
Perlla com as filhas, frutos da relação com o baixista Cássio Castilho — Foto: Reprodução/Instagram
Pular
X de 10
Publicidade
7 de 10
8 de 10
A cantora Perlla
Pular
X de 10
Publicidade
9 de 10
10 de 10
Pular
X de 10
Publicidade
Cantora prepara álbum para celebrar 20 anos de carreira
Já são dez anos que a Alcla produções venceu o processo, mas não consegue receber. Perlla foi gerenciada por esta empresa no início da carreira, quando estourou pelo país com “Tremendo vacilão” e outros sucessos. Ela tinha um contrato vigente até setembro de 2011, mas rompeu o vínculo em 2009, já anunciando nas redes sociais que tinha um novo gestor para sua carreira. Como tinha contratos já assinados com a antiga gestão, o caso foi parar nos tribunais.
Na época, a artista namorava o jogador Léo Moura, então ídolo do Flamengo. Ele chegou a fundar uma empresa para administrar a carreira de Perlla no mundo do entretenimento, justamente nesta transição. Mas a gestão não foi para frente, assim como o relacionamento entre eles.
Mais de Entretenimento:
Guto em ‘Família é tudo’, Daniel Rangel fala do namoro com Hanna Romanazzi: ‘A gente não gosta de ficar expondo tudo’ Adriane Galisteu ganha documentário com 8 episódios: ‘Ninguém viu muitas barras que eu segurei’ 20 anos depois, Drew Barrymore revela que filme com Adam Sandler teria outro fim: ‘Seria um drama’ ‘Estrela da casa’: coleção de perucas, cabrito de estimação e mais fatos curiosos dos 14 novos confinados
— A gente não consegue receber. É como se colocássemos a sentença em um quadrinho na parede, mas valesse só isso, já que a pessoa se furta a pagar o que deve. Ela age certa da impunidade. A lei precisa ter uma mudança radical quanto a isso, ainda mais sobre pessoas que ostentam nas redes sociais — diz a advogada.
Os antigos empresários lamentam a falta de acordo. Eles já tentaram, inclusive, uma reunião com Perlla, para acertar formas de pagamento da dívida. Mas a cantora faltou à audiência de conciliação em outubro de 2022.
Procurada pelo EXTRA, Perlla disse, por meio de seu representante, que não quer se pronunciar no momento. A última manifestação da artista foi sobre o fim do casamento de dois anos com Patrick Abrahão.
“Às vezes precisamos de um tempo para que cada um possa parar, respirar e pensar sobre nossa união. Pedimos para que a imprensa, nossas familiares e o público, em geral, respeitem esse momento. Temos muitos sentimentos que precisam ser reorganizados em nossos corações. Agradecemos imensamente as orações e o carinho de todos”, diz o texto.
Saiba Mais:
Governo federal fecha acordo com servidores do Meio Ambiente e vai conceder reajuste de 23%
Desfazer
Candidato em Nova Iguaçu, Clébio Jacaré se compara a Trump: ‘Querem me prejudicar’
Desfazer
Rafinha Bastos faz vídeo polêmico sobre sexualidade de Reynaldo Gianecchini e deleta após críticas
Desfazer
Mais recente Próxima Sonoplasta da rádio Tupi de 51 anos morre após passar mal com programa no ar